ASBAC inicia processo de eleições

Na assembleia realizada no dia de hoje (30) deflagrou-se o processo eleitoral da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASBAC Sindicato, com a instalação da comissão eleitoral, que será responsável pelo processo do pleito. Incluindo as situações onde há omissão do Regimento Eleitoral e do Estatuto da ASBAC relativas às eleições e sua apuração.

As eleições ocorrerão no dia 03 de novembro deste ano, sendo que a inscrições de chapas concorrentes poderão ser feitas na sede da ASBAC Sindicato, durante o período de 31 de Agosto a 04 de Outubro deste ano (2016), sempre em dias uteis, e até às 18h.

A Comissão Eleitoral utilizará do Regimento Eleitoral aprovado em 22 de Outubro de 2013 para instruir todo o processo das eleições. O regimento estará à disposição dos associados a partir do dia 31 de Agosto de 2016, através do site: http://www.asbac-ba.org.

Componentes da comissão:

Presidente: Graciano Lins da Silva

Primeiro Mesário: Marcos Alves Bonfim

Segundo Mesário: Maria de Fátima Souza Andrade

Suplente: Cláudio Pereira Magalhães

Para ver o Regimento Eleitoral, clique aqui.