4ª Confraternização Legal – Peritos, contamos com as suas presenças!

No dia 26 de agosto (sexta) ocorrerá a 4ª Confraternização Legal, na Churrascaria Sal & Brasa, a partir do meio-dia. Estão convidados Peritos Criminais, Médicos Legistas, Técnicos e Odontos. O rodízio custará R$ 45 (quarenta e cinco reais), que poderá ser pago através de depósito na Conta Corrente 26294-3, Agência 4881-X, do Banco do Brasil, em nome do favorecido Jorge Luís dos Santos. Por favor, os colegas das referidas categorias que efetuarem o depósito, enviem um e-mail de resposta para ascomasbacsindicato@gmail.com e cc  profjorgeluis55@gmail.com com o referido nome.

Apoio: Asbac/Sindicato