A ASBAC consegue liminar na justiça

A ASBAC informa a seus associados que a sua assessoria jurídica, através da ATG Almeida e Teixeira Gomes Advogados, conseguiu na justiça uma liminar da desembargadora Márcia Borges Faria, do Tribunal de Justiça da Bahia, que o estado aplique como teto remuneratório da categoria, o subsídio de desembargador do tribunal de Justiça, ao invés, do subsídio do governador do estado que vem sendo aplicado atualmente.

Essa é a segunda ação impetrada pela ATG advogados, todas com resultados favoráveis.
O presidente da ASBAC, Leonardo Fernandes, afirma que novas ações estão sendo preparadas e que os associados devem ficar atentos ao site da instituição e os e-mails enviados, pois a qualquer momento poderão ser informados.