CARTA CONVITE – FILIE-SE À ASBAC

SINDICATO DOS PERITOS CRIMINAIS DA BAHA – ASBAC
CARTA – CONVITE

SINDICALIZE-SE!

“A emancipação dos trabalhadores deve ser obra dos próprios trabalhadores.” Karl Marx

FILIE-SE À ASBAC

O Sindicato dos Peritos Criminais da Bahia tem a honra de convidar V. Sa. para integrar o quadro de filiados dessa entidade, pois é a única entidade sindical representativa da categoria no Estado, agregando atualmente mais de trezentos e cinquenta e cinco servidores. A ASBAC vem conquistando seu espaço na defesa dos interesses dos associados junto aos Poderes Constituídos, com destacada participação nos trabalhos de luta sindical. Dentre vários benefícios, a ASBAC disponibiliza ao seu filiado, assessoria jurídica duas vezes por mês e sempre que precisa, dispõe de contato com os advogados para dar suporte e orientação em questões judiciárias e contratuais.

Por esse e outros motivos, vimos convidá-lo a fazer parte da entidade de classe que defende os direitos do Perito Criminal e luta por um trabalho decente, com autonomia e liberdade sindical.

Para se filiar, basta clicar em download (abaixo), preencher, digitalizar e encaminhar para o e-mail da ASBAC.

[download id=”3371″]

SEDE: Avenida Centenário, S/N, B-Barris, prédio do DPT/ICAP (térreo).
DATA DE FUNDAÇÃO: 06/10/1977 E-MAIL: asbacsindicato@gmail.com
TELEFONE DO WhatsApp: 71-996715305