Confira o anteprojeto de Lei de reestruturação das carreiras das polícias Civil e Técnica da Bahia

Após uma série de discussões, os sindicatos que representam as categorias das polícias Civil e Técnica do Estado da Bahia elaboraram um anteprojeto de Lei que reestrutura as carreiras profissionais destas. O referido anteprojeto foi entregue ao Governo do estado da Bahia com a intenção de que o poder executivo estadual apresente este projeto na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Já foram realizadas reuniões entre os representantes dos sindicatos e o Governo estadual, além de representantes do Legislativo, no sentido de transformar o anteprojeto numa proposição parlamentar do Poder Executivo estadual.

Veja o conteúdo do anteprojeto de Lei:

PROJETO DE REESTRUTURAÇÃO DE CARREIRA 05 de outubro