Informativo Asbac

Como todos sabem, em novembro a ASBAC promoverá o XI Seminário Nacional de Balística Forense, X Seminário Nacional de Crime Contra a Vida e o VIII Seminário Nacional de Perícia de Revelação de Impressões Papilares em Salvador.

Os Referidos eventos representam um grande investimento financeiro da nossa associação, visando o aprimoramento e atualização da categoria. Desta forma, zelando pela preservação da reserva financeira do nosso sindicato, respaldado no artigo 3º da Instrução Normativa 01-ASBAC, a diretoria da ASBAC resolve suspender até 31 de dezembro de 2018 a concessão de ajuda de custo para o custeio de despesas dos associados, Peritos Criminais, referentes à participação em eventos de interesse da criminalística.

Atenciosamente,

Leonardo Fernandes