PEC da autonomia só interessa a delegados, dizem peritos federais

Compartilhe:

A PEC que prevê autonomia administrativa e financeira para a Polícia Federal, da maneira que está atualmente proposta, só interessa aos delegados. A opinião é do presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais, André Morisson.

Segundo ele, caso a PEC seja aprovada, ela simplesmente ampliará os poderes dos delegados, mas não resolverá problemas internos da polícia. Ele destaca que, sem uma reestruturação no papel de agentes e peritos, a PEC transformará a PF num órgão de delegados, não de policiais. Para ele, entre as medidas de aperfeiçoamento da polícia, está a desvinculação da própria perícia, que não poderia estar subordinada a delegados, como acontece, ainda segundo Morison, no restante do mundo.

Por fim, o presidente diz que a aprovação da PEC não resultaria em maior efetividade no combate à corrupção, uma vez que não está se pensando na autonomia e independência das investigações. Por isso, defende que o texto da proposta seja reformulado.

Veja.com

Compartilhe:

blog lam dep | toc dep | giam can nhanh

|

toc ngan dep 2016 | duong da dep | 999+ kieu vay dep 2016

| toc dep 2016 | du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vn

shop giày nữ

giày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thonmau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ