Pelo Fortalecimento da Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, dia 01, o auditório da sede Armando Campos de Oliveira foi palco de um momento histórico da Polícia Civil da Bahia. Presidentes e diretores de entidades sindicais e associativas reuniram-se para discutir a situação da Polícia Civil e definir diretrizes que deem novos rumos à atual conjuntura.

Como ponto unânime, tratou-se da imperiosa necessidade de fortalecimento da Polícia Civil. Firmou-se parceria entre todas as entidades que iniciam, a partir de hoje, um movimento comum e integrado em defesa da autonomia, valorização institucional e dos profissionais da Polícia Civil da Bahia. Após as deliberações iniciais, já está agendada a próxima reunião com os Representantes das Entidades para o dia 15 do corrente mês e ano.

Pelo Fortalecimento da Polícia Civil da Bahia 2

Fizeram-se presentes a o Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC Sindicato), a Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, o Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia, o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil do Estado da Bahia, a Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia, Sindicato dos Peritos Técnicos de Polícia do Estado da Bahia e a Federação Nordestina de Policiais Civis – NE que trataram da pauta comum de interesse das carreiras que integram a Polícia Civil da Bahia.