Sindicato cobra a convocação de aprovados em concurso em 2014

Compartilhe:

Estado da Bahia tem 417 municípios e somente 340 peritos criminais

O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado Bahia (ASBAC) cobra do Governo do Estado a convocação dos peritos criminais aprovados em concurso público em 2014. A lista dos 40 aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, na edição de 24 de abril de 2014.

“Faz-se necessária a convocação imediata dos peritos criminais para a entrega de documentos, exames e posterior nomeação. Afinal, há um grande déficit, principalmente no interior do estado, para atender a demanda da sociedade”, afirma o presidente da ASBAC, Leonardo Fernandes.

Os delegados; escrivães e investigadores da Polícia Civil aprovados em concurso já foram chamados para a entrega de documentos e exames.

Atualmente, existem 340 peritos criminais na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia; número inferior, inclusive, ao de municípios no estado.

ASCOM.

Matéria publicada na edição do dia 02/06/2016, no jornal Correio*.

Compartilhe:

blog lam dep | toc dep | giam can nhanh

|

toc ngan dep 2016 | duong da dep | 999+ kieu vay dep 2016

| toc dep 2016 | du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vn

shop giày nữ

giày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thonmau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ