PRESIDENTE LEVA REIVINDICAÇÕES PARA DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA

Compartilhe:

Novo Presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia – ASBAC se reuniu com a diretoria Geral do Departamento de Polícia Técnica da Bahia – DPT. O encontro foi no dia 30 de agosto de 2021, para debater pautas importantes para os Peritos Criminais. Estiveram presentes, o Diretor Geral do DPT, Perito Criminal Edson Luiz dos Reis, o Chefe de Gabinete do DPT, Perito Criminal Jorge Borges dos Santos e o Coordenador Administrativo e Financeiro do DPT, Perito Criminal Josemi Carvalho da Ressurreição. A ASBAC Sindicato foi representada pelo Presidente Leonardo Fernandes, bem como a Diretora Administrativa, Perita Criminal Irlan Querioz e a Secretária Geral Perita Criminal, Sandra Maria.

A ASBAC apresentou a Campanha de Valorização da Perícia, promovida pelo Sindicato, juntamente com outras pautas, contendo diversos anseios da categoria. Dentre eles, a necessidade urgente de realização de concurso público; solicitou a lista atualizada de efetivo do DPT e de abono permanência; fez reivindicações sobre o pagamento de plantão extra; abordou a solicitação de edital para regulamentar as remoções no âmbito do DPT e avaliar critérios para o deferimento de remoções.

Outra pauta importante do Sindicato foi sobre o Concurso Público. O Diretor Geral afirmou que já tem solicitação em andamento, apesar da dificuldade orçamentária. Também foi sugerido que as lideranças devem requerer vagas no Concurso da Polícia Civil, para assegurar o mínimo de vagas.

Edson Luiz informou sobre a chegada de 200 coletes balísticos, o trâmite do processo de aquisição de 200 pistolas Glock e a orientação da devolução da camisa padronizada antiga para recebimento da nova. Salientou também que a Padronização da Identificação dos Órgãos de Perícias não é uma obrigatoriedade, mas que o Departamento optou pela inclusão na Policia Civil da Bahia, para emissão da Carteira Policial. Neste mês de setembro, foram liberados para o interior do estado da Bahia os extras para operacional e coordenação, este último, não será só de supervisão, como também perícias e laudos.

Dessa forma, a ASBAC Sindicato seguirá lutando para conseguir melhores condições de trabalho para os seus associados e, para isso, solicita o apoio de todos.

Compartilhe:

blog lam dep | toc dep | giam can nhanh

|

toc ngan dep 2016 | duong da dep | 999+ kieu vay dep 2016

| toc dep 2016 | du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vn

shop giày nữ

giày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thonmau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ