ASBAC Sindicato celebra convênio com o Colégio Paralela

A ASBAC Sindicato tem agora uma parceria com o Colégio Paralela através da qual os filhos dos filiados do sindicato têm um desconto de 25 % nas mensalidades da instituição de ensino. A entidade tem buscando parcerias para, diante da crise econômica e da falta de reajuste salarial em 2016, levar ao associado descontos para despesas básicas da família; como o custeio do ensino dos seus filhos. Os associados que quiserem indicar outros colégios particulares para convênios com o sindicato devem enviar um e-mail para asbacsindicato@gmail.com.