ASBAC Sindicato conta com nova Assessoria Jurídica – Confira os plantões de Janeiro

asse-jur-jan-2017

A ASBAC Sindicato conta com uma nova Assessoria Jurídica, prestada por Almeida & Teixeira Gomes Advogados. Fundado em 2009, o escritório tem um enfoque moderno e atual e é composto por profissionais experientes, que se preocupam com essas constantes transformações e os conflitos delas decorrentes; e estão à disposição para oferecer, com profissionalismo, objetividade, transparência, responsabilidade e conhecimento, a segurança jurídica necessária na consecução de negócios empresariais de seus clientes. Dentre os serviços prestados, o escritório elabora pareceres técnicos, analisando contratos e acompanhando processos judiciais e administrativos, de acordo com o site www.atgadvogados.com. Os plantões dos advogados serão realizados, neste mês de Janeiro, na sede da ASBAC Sindicato, nos dias 17 e 31, sempre entre 8h e 12h.