Assembleia conjunta das carreiras do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil

Compartilhe:

No próximo dia 25 (sexta), a partir das 9h, no auditório da Faculdade Visconde de Cairu, no Salete (Barris), ocorrerá a Assembleia Geral e conjunta com as carreiras que compõe o Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Civil, promovida pelo Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC Sindicato). O intuito é discutir a defasagem de pessoal, reposição inflacionária dos salários e as condições de trabalho oferecidas.

Hoje, a falta de reagentes, material básico de consumo e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) dificulta os trabalhos da perícia criminal, principalmente no interior do Estado da Bahia. Os processos de titulação e promoções estão paralisados, sem perspectivas a curto e médio prazo; No interior, em muitas sedes, as instalações físicas são totalmente inadequadas.

Mesmo se o Governo do Estado nomeasse todos os 40 peritos criminais aprovados em concurso público, o efetivo seria aproximadamente o mesmo que há 10 anos. Portanto, a defasagem de pessoal é veemente. A categoria precisa se mobilizar para que não haja sucateamento das estruturas e salários.

assembleia-salvador

logo-asbac

ASBAC Sindicato

Compartilhe:

blog lam dep | toc dep | giam can nhanh

|

toc ngan dep 2016 | duong da dep | 999+ kieu vay dep 2016

| toc dep 2016 | du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vn

shop giày nữ

giày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thonmau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ