Assembleia geral extraordinária. Aclamação e Posse da nova Diretoria E Conselho Fiscal – Triênio 2021-2024.

A Diretoria do Sindicato dos Peritos Criminais da Bahia – ASBAC, convida os seus associados para a assembleia de aclamação e posse da Chapa Unir e Fortalecer (única inscrita no processo eleitoral), para a gestão do sindicato no triênio 2021-2024, a ser realizada no dia 20 de agosto de 2021, na sala de aula do Sindmoba – Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais da Bahia, a partir das 9h, localizado no 2º andar do prédio do IMLNR. Trabalhando pelo crescimento, fortalecimento e reconhecimento do DPT /BA.

João Costa da Assunção