ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CONJUNTA

Com o foco voltado para a reestruturação, as entidades sindicais que representam as diversas carreiras da Polícia Civil se reunirão em Assembleia Integrada na cidade do Salvador (BA), no dia 25 de novembro, às 9h, no Auditório da Faculdade Visconde de Cairu (Rua do Salete, Barris). A união histórica da categoria visa objetivos comuns, como melhoria de condições de trabalho, infraestrutura digna para o trabalho nas delegacias e Coordenações Regionais de Polícia Técnica.

Anteriormente foram realizadas outras duas reuniões nas cidades de Feira de Santana e Juazeiro, com o movimento unificado de sindicatos lutando por pontos convergentes entre as categorias, demonstrando que com união é possível construir uma nova Polícia Civil e Técnica.

Vale ressaltar que o anteprojeto de Reestruturação das Carreiras da Polícia Civil já foi protocolizado junto à Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB). Entre seus pontos, da mesma forma que vem acontecendo com a interação sindical, está a diminuição do distanciamento entre as carreiras (Leia mais).

A união da categoria em prol de uma pauta para a melhoria das condições de trabalho e valorização das carreiras da polícias técnica e civil através de reuniões com os servidores é uma realização do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC SINDICATO); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB); Sindicato dos Policias Civis da Bahia (SINDPOC); Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB); Sindicato dos Investigadores da Policial Civil do Estado da Bahia (SINDPOL); a Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (AEPEB) e o Sindicato dos Peritos Técnicos de Polícia do Estado da Bahia (SINDPEP).

assembleia-salvador

Atualizado em 21/11/2016