Chapa “Sindicato é Pra Lutar” é eleita por aclamação

img-20161202-wa0010

Em reunião realizada hoje (2), na sala de estudos do DPT pela manhã, a chapa “Sindicato é Pra Lutar” foi eleita por aclamação para a gestão do triênio 2016-2019. Na assembleia geral, o presidente Leonardo Fernandes agradeceu a confiança dos filiados e disse que “o movimento unificado das polícias Civil e Técnica é uma necessidade de sobrevivência em prol da luta dos direitos das carreiras. Nesse triênio precisamos ser mais combativos, vestir a camisa! Não houve reajuste em 2016 e não há previsão para 2017.”

Para Simone Caetano, Diretora de Política Interinstitucional, “estamos na pior situação. Estamos sem promoções e não há vontade do governo. A união das polícias civil e técnica é necessária e primordial para que não haja perdas salariais”, completou.

img-20161202-wa0007