Confira o Calendário das Eleições ASBAC

A Comissão Eleitoral constituída em Assembleia Geral da categoria em 24/09/2019, com fulcro em Regimento Eleitoral, também aprovado na referida Assembleia, no uso de suas atribuições, informa aos Associados os ritos e cronograma relativos ao processo eleitoral para Diretoria da ASBAC-Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia, Gestão 2019-2022.

Ø Inicio do processo eleitoral: 17/09/2019

Ø Inscrição de Chapas: 18/09/2019 a 25/10/2019

Ø Publicação da (s) Chapa (s) homologada (s) no site da ASBAC: 30/10/2019

Ø Campanha Eleitoral: 30/10/2019 a 17/11/2019

Ø Debate (caso de haver chapas concorrentes): 13/11/2019 às 9h na sala de aula do Laboratório Central (a se confirmar oportunamente).

Ø Eleições: 18/11/2019 das 9h às 18h. O voto se dará por meio de FAX (a ser divulgado), e-mail eletrônico (endereço a ser informado oportunamente) e presencialmente (urna fixa na sede do Departamento em Salvador).

Ø Resultado: 19/11/2019

Ø Posse: 04/12/2019 (Hora e local da Assembleia a se confirmar)

Demais esclarecimentos sobre o pleito eleitoral estão disponíveis no Regimento Eleitoral e Estatuto Social da ASBAC que se encontram a disposição dos associados na sede da ASBAC e no site (https://asbacsindicato.com.br/).

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral,