DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL E PERITOS OFICIAIS SE MOBILIZAM PARA DEFENDER DIREITOS TRABALHISTAS

Na última sexta-feira (24), os Delegados de Polícia Civil, Peritos Criminais e Peritos Médicos e Odontos Legais da Bahia, CONVOCARAM seus associados e filiados para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária Integrada que debateu as seguintes pautas: Integralidade da aposentadoria, Abono de Permanência, Pensão por Morte, Aposentadoria por Incapacidade Permanente e Negociação Salarial. As entidades vão fazer uma mobilização nesta segunda-feira, às 13h, na Assembleia Legislativa da Bahia no CAB. Os sindicatos contam com a presença de todos.

ADPEB – Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia.
ASBAC – Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia.
SINDMOBA – Sindicato dos Peritos Médicos e Odontos Legais da Bahia.