Divulgação de como Votar Por Carta Registrada

VOTAÇÃO POR CARTA REGISTRADA

• O associado deverá colocar a cédula de votação dobrada dentro de um envelope (envelope 1), lacrando-o. Não deverá colocar qualquer identificação interna ou externa (envelope em branco);
  • O envelope 1 (com cédula de votação) deverá ser colocado em outro envelope (envelope 2), juntamente com a identificação do associado, cópia do documento de identidade e assinatura idêntica a documento de identidade;
  • O associado deverá encaminhar o envelope 2 para o endereço à Caixa Postal 3450, CEP 40.070-970, com referência à “Assembléia Geral para Eleições da ASBAC” e o triênio da eleição (2019-2022);
  • O voto por meio de Carta Registrada deverá ser entregue à mesa antes do término do prazo de votação, às 18h00min (dezoito horas) do dia 06 de fevereiro de 2020, devendo o conteúdo da Caixa Postal ser recolhido às 16h00min (dezesseis horas) do dia 06 de fevereiro de 2020;
  • Para validade do voto por meio de Carta Registrada é obrigatório constar três itens: a) cédula de votação; b) cópia de um documento de identificação do associado, frente e verso, com validade legal em todo território nacional, contendo fotografia e assinatura; c) assinatura do associado junto à cópia do documento de identificação idêntica à assinatura que consta no documento de identificação;
  • Para expressão do voto por Carta Registrada, o associado deverá usar o modelo de cédula e da identificação do associado divulgado na página da ASBAC na internet (http://asbacsindicato.com.br/cedula/), não podendo, a qualquer pretexto, utilizar outro formulário ou modelo.
  • Neste caso, não cabe reenvio de voto

Como Endereçar o Envelope:

Assembléia Geral para Eleições da ASBAC

Caixa Postal 3450