PERITOS CRIMINAIS PARALISARÃO ATIVIDADES – CONFIRA DELIBERAÇÕES

Conforme deliberado na assembleia conjunta realizada no último dia 25 (sexta), os Peritos Criminais do Estado da Bahia, juntamente com as demais carreiras que compõem os quadros da Polícia Técnica e Civil, paralisarão suas atividades das 07 h do dia 02/12 às 07 h do dia 03/12.

O motivo da mobilização é sensibilizar o Governo do Estado sobre a precarização dos serviços prestados à população, a necessidade de reestruturação salarial e o cumprimento das leis que garantem direitos básicos aos servidores, tais como promoção, titulação e aposentadoria especial.

Durante a paralisação, apenas perícias que envolvam vítimas fatais, flagrantes e imóveis públicos e comerciais serão realizadas. Os demais exames, incluindo a confecção e emissão de Laudos periciais, estarão suspensos.

O almoço de confraternização pela passagem do Dia do Perito Criminal está mantido. Será no Restaurante Yemanjá, a partir de 12:30h.

ASBAC Sindicato