ASBAC Sindicato presta solidariedade e apoio à paralisação dos nossos colegas de Sergipe

Nota oficial da ASBAC Sindicato

peritos-sergipe

Salvador, 12 de Dezembro de 2016

O Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC Sindicato) presta incondicional apoio e solidariedade aos nossos colegas de Sergipe, em sua decisão legítima da representação da categoria neste estado pela paralisação de 48 horas.

Com as atividades paralisadas desde este dia 12, ressaltamos que o Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado de Sergipe (SINPOSE) adotou tal medida, relevante e necessária, em prol da implantação de seus direitos, após constatada a falta de diálogo com o governo do Estado com relação às reivindicações. Na pauta de reivindicações constam a necessária implantação do Plano de Cargos e Salários e melhorias nas condições de trabalho.

Na condição de um sindicato que luta sempre em defesa dos direitos da valorosa categoria dos peritos criminais, a ASBAC Sindicato não poderia se omitir e, portanto, nosso posicionamento é de apoio a essa decisão soberana do SINPOSE.

Saudações sindicais,

logo-asbac