Polícias Civil e Técnica realizarão paralisação de 24 horas e iniciarão Operação Padrão

Compartilhe:

Servidores das Policias Civil e Polícia Técnica participaram hoje (25), na Faculdade Visconde de Cayru, da assembleia unificada das carreiras da Polícia Civil e Polícia Técnica. Foi decidido pela assembleia uma paralisação de 24 horas no dia 02 de Dezembro e o início da Operação Padrão. Com a Operação Padrão, os procedimentos não serão realizados sem condições plenas de trabalho. Não há data definida para o fim da Operação Padrão.

Viaturas em condições precárias, com pneus “carecas”, por exemplo, não irão às ruas com a Operação Padrão. Enfim, qualquer equipamento que estiver fora das normas não será utilizado, como colete à prova de balas que já se encontram em condições precárias.

“Estão sendo discutidas nas diversas assembleias que estão sendo realizadas no estado pelo movimento unificado a defasagem de pessoal, reposição inflacionária dos salários e as condições de trabalho oferecidas”, afirma o presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia, Leonardo Fernandes.

O movimento unificado dos sindicatos que representam as categorias das carreiras da Polícia Civil e Técnica do Estado da Bahia cobra do Governo do Estado melhorias nas condições de trabalho, assim como a reestruturação das carreiras. As entidades elaboraram um ante Projeto de Lei reestruturando a Polícia Civil e Polícia Técnica, incluindo um novo Plano de Cargos e Salários para delegados, escrivães, peritos criminais, investigadores e peritos técnicos.

As reuniões em diversas regiões da Bahia têm contado com a presença de integrantes das Polícias Civil e Técnica de cada região e são coordenadas pelo Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC SINDICATO); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB); Sindicato dos Policias Civis da Bahia (SINDPOC); Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB); Sindicato dos Investigadores da Policial Civil do Estado da Bahia (SINDPOL); a Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (AEPEB) e o Sindicato dos Peritos Técnicos de Polícia do Estado da Bahia (SINDPEP).

movpolicia

Foto: Pedro Castro

Compartilhe:

blog lam dep | toc dep | giam can nhanh

|

toc ngan dep 2016 | duong da dep | 999+ kieu vay dep 2016

| toc dep 2016 | du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vn

shop giày nữ

giày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thonmau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ