Recadastramento de filiados

Prezado filiado (a),

Ocorreu uma prorrogação da data de recadastramento dos filiados da ASBAC Sindicato. Agora, os filiados têm até o dia 10 de Fevereiro para fazerem o recadastramento. Entretanto, é necessário preencher a ficha de recadastramento dos filiados sem rasuras o mais rápido possível. Para os colegas do interior, imprimir, preencher, assinar e entregar aos coordenadores que enviarão via malote. Não enviar por e-mail. Para os colegas da capital, imprimir, preencher e entregar na ASBAC Sindicato (caso não tenham ainda recebido a ficha dos seus coordenadores). No caso dos aposentados, favor entregar na sede da ASBAC Sindicato. Solicitamos a todos, por favor, urgência, pois o prazo para o recadastramento dado pela Secretaria de Administração (SAEB) está encerrando. Há um campo “nome do servidor” na ficha da SAEB e outro “nome social”. No Nome Social, colocar somente o primeiro nome. O valor de desconto no contra-cheque é de 2 % dos vencimentos.

Download da Ficha de Cadastro: Clique Aqui