Reunião em Juazeiro

Com o foco voltado para a reestruturação, as entidades sindicais que representam os diversos setores e atividades da Polícia Civil se reunirão em Juazeiro (BA), no dia 07 de outubro, às 9h, na Câmara dos Vereadores. A união histórica da categoria visa objetivos comuns, como melhoria de condições de trabalho, infraestrutura digna para o trabalho nas delegacias e Coordenações Regionais de Polícia Técnica.

A união da categoria em prol de uma pauta para a melhoria das condições de trabalho e valorização das carreiras da polícias técnica e civil através de reuniões com os servidores é uma realização do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC SINDICATO); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB); Sindicato dos Policias Civis da Bahia (SINDPOC); Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB); Sindicato dos Investigadores da Policial Civil do Estado da Bahia (SINDPOL); a Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (AEPEB) e o Sindicato dos Peritos Técnicos de Polícia do Estado da Bahia (SINDPEP).

asbac-juazeiro