Servidores das Policia Civil e Técnica realizam ato na Lavagem do Bonfim

Compartilhe:

Os servidores de carreira das Polícias Civil e Técnica estarão realizando na Lavagem do Bonfim (12) um ato reivindicando seus direitos. É mais uma ação do Movimento pela Reestruturação das Polícias Civil e Técnica; que luta contra a defasagem de pessoal e pela reposição inflacionária dos salários, além de melhoria de condições de trabalho; dentre outras reivindicações.

Segundo o presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (Asbac Sindicato), Leonardo Fernandes, “trata-se de uma união histórica das carreiras que compõem as Polícias Civil e Técnica em prol de objetivos comuns, tais como infraestrutura digna para o serviço nas delegacias e Coordenações Regionais de Polícia Técnica”. No interior do estado, em muitas sedes do DPT as instalações físicas são totalmente inadequadas. E o Orçamento de 2017 do DPT sofreu um corte de 31 %. Além disso, está em curso uma mudança na escala dos plantonistas que segundo o sindicato é prejudicial à execução dos trabalhos de perícia técnica.

Segundo o presidente do Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais do Estado da Bahia (SINDMOBA), Cláudio Araripe, “o movimento busca condições de trabalho dignas para as Policias Civil e Técnica; assim como melhorias nos serviços prestados à sociedade”.

No dia 2 de Dezembro, as categorias realizaram uma paralisação.

A concentração do ato na Lavagem do Bonfim será na Praça Cairu, às 8h.

O movimento unificado pela reestruturação das Polícias Civil e Técnica é promovido pelo Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC SINDICATO); Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB); Sindicato dos Policias Civis da Bahia (SINDPOC); Associação dos Funcionários Púbicos do Estado da Bahia (AFPEB); Associação dos Investigadores da Polícia Civil da Bahia (ASSIPOC); Sindicato dos Investigadores da Policial Civil do Estado da Bahia (SINDPOL); Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (AEPEB); Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais do Estado da Bahia (SINDMOBA) e o Sindicato dos Peritos Técnicos de Polícia do Estado da Bahia (SINDPEP).

Compartilhe:

blog lam dep | toc dep | giam can nhanh

|

toc ngan dep 2016 | duong da dep | 999+ kieu vay dep 2016

| toc dep 2016 | du lichdia diem an uong

xem hai

the best premium magento themes

dat ten cho con

áo sơ mi nữ

giảm cân nhanh

kiểu tóc đẹp

đặt tên hay cho con

xu hướng thời trangPhunuso.vn

shop giày nữ

giày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thonmau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ