URGENTE – RECADASTRAMENTO DOS FILIADOS

Solicitamos a todos os filiados, por favor, urgência no preenchimento da ficha de recadastramento de filiação ao sindicato pois o prazo está findando. Um e-mail com a Ficha de Recadastramento já foi enviado duas vezes para os filiados. Os colegas da capital e aposentados entregam a Ficha na sede da ASBAC e os do interior entregam aos seus coordenadores. Quem não recebeu o e-mail, favor encaminhar uma mensagem para asbacsindicato@gmail.com ou para (71) 99238-3045  (Whats App) com seu e-mail correto.

card-recadastramento-dos-filiados