top of page

Representantes dos profissionais da Segurança Pública discutirão sobre recomposição salarial


Na manhã de ontem, dia 13, os representantes das entidades que compõem a União dos Profissionais de Segurança Pública da Bahia (UNIPROSEG) se reuniram para discutir sobre a recomposição salarial por parte da atual gestão do governo do Estado.


A UNIPROSEG representa mais de 90% dos servidores públicos que atuam na área de Segurança Pública, como policiais civis, militares, peritos, bombeiros militares, policiais penais e demais servidores estatutários que se dedicam à proteção da vida, da paz social e do patrimônio dos baianos.


Na próxima terça-feira, dia 18, às 10h, os representantes realizarão um ato público na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. "Chegamos aos 100 dias de governo e é uma oportunidade para reafirmarmos a necessidade de valorizar os profissionais da segurança pública. Governador, nós confiamos em você para fazer a diferença", declarou um dos integrantes da UNIPROSEG.


De acordo com os representantes, outros estados, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, já anunciaram reconhecer a valorização desses profissionais, deixando claro que o governo entende que segurança pública é prioridade para uma sociedade mais segura.


A UNIPROSEG estabeleceu um calendário para realização de assembleias que serão organizadas pelas entidades integrantes com seus respectivos pares. Após esses encontros, acontecerá uma assembleia unificada com todas as categorias reunidas.

Comments


Recording Studio_edited.jpg

Ouça os nossos
Podcasts!

Em nosso perfil no Spotify você vai encontrar diversos relatos e estudos de caso que vão te entreter e te surpreender.

Seja um dos nossos, filie-se!

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social
bottom of page